Estudante executado com quatro tiros na cabeça é encontrado com facão na calça em JP

Publicado em sábado, dezembro 8, 2012 ·

O estudante Hércules Fortunato paiva, 16 anos, foi executado no começo da noite desta sexta-feira (7), no Bairro dos Ipês, em João Pessoa, com quatro tiros na cabeça.

Testemunhas informaram que o rapaz acompanhava uma garota até a porta da Escola Estadual Tenente Lucena, onde ele também estudava, quando um rapaz desceu de um moto, se emparelhando com ele e efetuando os disparos contra o jovem.

O garoto, que morreu próximo a escola, foi assassinado de farda, portando celular e um facão no cós da calça. De acordo com versão apresentada pela mãe da vítima, o garoto havia presenciado uma briga na escola na última terça-feira (4) e teria sido confundido com o agressor.

Jurado de morte desde então pela facção da qual o garoto que apanhou no colégio faz parte, Hércules estava andando com o facão para tentar se proteger. Ainda na noite de quinta-feira (6), dois homens foram a casa de Hércules, tentar matá-lo.

Não estando em casa, a mãe da vítima escutou quando os homens disseram que onde eles o encontrassem, Hércules seria executado.

Mayra Medeiros / Vinicius Henriques

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627