Estudante de Queimadas que estava desaparecida é encontrada morta; a jovem foi estuprada

Publicado em quinta-feira, novembro 8, 2012 ·

Foto: Portal Queimadas

A Polícia Civil de Campina Grande confirmou via twitter que a estudante Ana Alice de Macêdo, 16 anos, que estava desaparecida desde setembro deste ano da cidade de Queimadas (Agreste paraibano), foi encontrada morta e enterrada em uma fazenda na cidade de Caturité, na mesma região, onde o principal suspeito pelo crime trabalhava. Ele está detido na Central de Polícia de Campina Grande.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem antes de ser executada a pauladas foi estuprada. O corpo de Ana Alice foi encontrado em uma cova rasa. O cadáver estava em alto estado de decomposição.

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quinta-feira (8), na Central de Polícia em Campina Grande para detalhar as investigações o crime.

Segundo Eri Sandro, delegado titular de Queimadas, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campina Grande estava investigando as últimas ligações telefônicas originadas do aparelho celular da estudante.

Conforme investigações da PC, Ana Alice de 16 anos de idade, desapareceu quando caminhava para casa ao retornar da escola. Amigos e familiares disseram que a estudante ficou na parada onde costumeiramente descia e no caminho para casa foi sequestrada.

Hyldo Pereira

PortalCorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627