‘Estou admitindo disputar a eleição se for essa a vontade dos aliados’, diz Cássio após tese da candidatura própria vencer em Patos

Publicado em sábado, março 22, 2014 ·

cassioA reunião com os filiados do PSDB nesta sexta (21) em Patos, fez Cássio voltar a admitir que será o nome do partido na majoritária caso a tese de candidatura própria saia vencedora também nas outras reuniões.

Por unanimidade os filiados decidiram que querem o partido na disputa das eleições deste ano e já votaram até as cores de campanha.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Estou admitindo disputar a eleição se for essa a vontade dos aliados”, destacou o senador e explicou que desde o ano passado que estão sendo feitas consultas. “Existe uma manifestação já expressiva pela candidatura própria. Vamos concluir esse processo de consulta”, diz.

 

Para o senador é ‘ruim’ quando se tenta eliminar a disputa eleitoral com apoios de políticos e partidos e que democracia é ‘muito bom’ quando se cria alternativas para o debate de alto nível que aponte soluções.

Cássio justificou a decisão que dá sinais de ser irreversível, com a atitude do PSB em relação ao governo de Lula/Dilma. “O que o PSDB fez na Paraíba não é nada diferente do que o PSB nacional fez. Participou do primeiro e o segundo governo de Lula e até pouco tempo atrás do de Dilma e decidiu apresentar uma candidatura através de Eduardo Campos. Você só disputa eleição com partido político e não há nada de estranho nisso”, conta.

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627