Estelizabel não teme pré-candidatura de Nonato e diz que Couto pode ser seu vice

Publicado em sábado, Fevereiro 11, 2012 ·

07-Foto-do-solista-Rucker-BezerraA pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB), comemorou o quadro que se desenha em favor de uma aliança com o Partido dos Trabalhadores em torno do seu nome para concorrer ao governo municipal.

Ela classificou essa iniciativa do PT como um fortalecimento de sua pré-candidatura, com base em uma “união histórica em torno de um projeto que vem modificando a Capital para uma cidade melhor”, comentou a atual secretaria municipal de Infraestrutura.

Estelizabel também disse que esse acordo é estratégico e parte desde a esfera nacional, até chegar às instâncias municipais. Ela comentou a possibilidade do deputado federal, Luiz Couto (PT), sair como candidato a vice-prefeito, na chapa do encabeçada pelo PSB. “Dentro do arco da aliança tudo é possível. Nós queremos que os partidos que formam a base aliada indique o melhor nome para o vice”, comentou.

Sobre a pré-candidatura de Nonato Bandeira (PPS), Estelizabel disse que qualquer partido pode apresentar seus nomes a sociedade. Para a pré-candidata, o que o PSB fez foi usar de sua prerrogativa e de sua responsabilidade de apresentar um nome próprio para essas eleições.

A socialista disse não temer uma possível concorrência com Nonato e acredita que no futuro (bem próximo) os dois vão saber quem terá mais apoio político. “Acredito que nosso partido tem todas as condições de chegar com uma aliança forte. Historicamente, nós demonstramos essa habilidade”. Estelizabel descartou qualquer possibilidade de ser vice na chapa formada com Nonato Bandeira.

afonteenoticia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627