Estela sai em defesa do governador e diz que Governo acionará justiça caso contas sejam reprovadas pela ALPB

Publicado em segunda-feira, abril 7, 2014 ·

estelaPré-candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa, a ex-secretária de comunicação do Governo do Estado, Estela Bezerra (PSB) não mediu esforços para defender o governador Ricardo Coutinho diante da possibilidade de o governo ter as contas reprovadas na ALPB.

Estela disse que na democracia prevalece a vontade do povo e por isso ela deposita sua confiança nas instituições públicas e na responsabilidade da Assembleia Legislativa.

“Tem uma responsabilidade grande dos deputados que estão sentados nascadeiras por manter a honradês”, afirmou.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
A socialista, no entanto, avisou que o governo irá reagir e se necessário, acionará a justiça para fazer valer o direito do governador Ricardo Coutinho disputar à reeleição.

“Sabemos que as instituições públicas que nós constituímos estão ocupadas por pessoas de responsabilidade que vão manter isso em curso, seja necessário, nós recorremos à Justiça”, enfatizou.

Caso o governador tenha as contas reprovadas pelo legislativo paraibano, ele ficará inelegível por um período de oito anos.

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) – que cumpriu agenda no interior do estado durante todo final de semana -, disse que está com o voto dele pronto, como relator do processo das contas do governador Ricardo Coutinho (PSB), e que irá mostrar uma posição responsável, a exemplo do que tem feito na Assembleia Legislativa. “Garanto que a minha posição será justa e coerente”, afirmou. O petista argumenta que não adianta o governador, e seus aliados, ficarem “atirando” contra a Assembleia e os deputados. Não foi o parlamento estadual que fez o relatório das contas do governo e apontou distorções, mesmo com aprovação do Tribunal de Contas (TCE). Ele acrescentou que já estava pronto para dar o voto como relator, na última reunião da Comissão de Orçamento.

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627