Esquenta disputa pela Direção do Campus III da UEPB/Guarabira

Publicado em segunda-feira, junho 6, 2011 ·

uepbguarabiraA eleição para a escolha do comando do Campus III da UEPB em Guarabira acontece nessa terça-feira (07) onde duas chapas disputam o pleito.

A chapa da situação “Por um CH com ciência” tem a frente o Professor Belarmino Mariano que tenta a sua reeleição. Na oposição a Chapa  “Transparência e Diversidade” tem a frente o Professor Waldecir Ferreira Chagas.

A disputa pelo comando do Campus III se apresenta bastante acirrada e a cada dia os candidatos anunciam apoios de lideranças estudantis e professores a seus projetos.

Para os apoiadores do candidato Belarmino Mariano em time que está ganhando não se mexe, portanto o professor Belo deve continuar para concretizar seus projetos, já que o tempo foi pouco para tal, justificam.  Para eles, na gestão do Professor Belo a Universidade esteve mais perto da sociedade.

Os que apoiam o Professor Waldecir discordam completamente da outra tese e alfinetam a atual administração do Campus: “falta transparência na gestão”. Além disso, segundo os defensores da Chapa de Oposição, o Professor Belarmino teria apoiado a tranferência dos cursos de licenciatura do Campus III da UEPB de Guarabira.

Informações chegadas a redação do Expresso PB dão conta de que o candidato Belarmino Mariano é favorito entre os estudantes de Direito e Geografia. Enquanto isso o candidato Professor Waldecir Chagas tem uma boa aceitação entre os estudantes de outros cursos e principalmente entre os professores tanto que recentemente anunciou o apoio de vários professores que ajudaram na vitória do professor Belo na eleição passada.

Expresso PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627