No Santos, o goleiro Rafael, o lateral direito Danilo e o atacante Neymar foram convocados pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira contra a Argentina, dia 14 deste mês. Fora da lista de Mano, o atacante Borges, que vivia a expectativa de ser lembrado, deixa de lado a seleção e procura manter o seu foco na campanha do Peixe no Campeonato Brasileiro.
“Não tenho que me preocupar por não ter sido chamado pela seleção. Tenho que esperar e manter o objetivo de ajudar a minha equipe sempre. Estou vivendo um momento feliz no Santos e, por isso, só me resta trabalhar e esperar por uma chance na seleção brasileira”, analisou o camisa 9 santista.
Artilheiro isolado do Brasileirão, com 14 gols marcados, Borges sabe que, apesar de o seu nome ter sido pedido na seleção, a convocação só irá acontecer no futuro caso ele mantenha a boa forma que vem demonstrando pelo time alvinegro no torneio.
Motivado com a sua boa fase, o centroavante espera até mesmo melhorar os seus números pelo Santos, visando colocar o quanto antes a equipe entre as primeiras colocadas da competição.
“Tenho a cobrança de estar jogando em um clube grande como o Santos todo dia. Um atacante vive de gols e tenho que fazer o meu melhor dia após dia, para continuar sendo o artilheiro do campeonato e ajudando o meu time. Queremos chegar lá em cima, na disputa do título do Brasileirão. E, para isso, é importante subir um degrau a cada dia”, ponderou Borges.
A chance para iniciar essa caminhada rumo as primeira posições do Brasileiro será contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), na Ressacada.
Comentários