Esposa é acusada de agredir idoso de 60 anos em Patos

Publicado em quinta-feira, junho 4, 2015 ·

idosoA Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos (DPC) está apurando uma denúncia de maus tratos contra o senhor Francisco Pereira da Silva, 60 anos, conhecido por Tico, que estaria sendo praticados pela companheira do idoso. O casal residia na Rua Odília Bezerra, Bairro Vila Mariana.

A denúncia foi feita pelos filhos do idoso, após terem visto um vídeo nas redes sociais, no qual o senhor Francisco é supostamente agredido pela mulher.

A acusada é uma mulher identificada por Edleuza Bento. Ele vivia maritalmente há mais de 10 anos com o senhor Francisco Pereira. No vídeo, Edleuza é flagrada sentada sobre a barriga do idoso caído ao chão, o amarrando com um cinto, além de colocar um líquido em uma garrafa na boca da vítima.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Ao tomar conhecimento do caso, a família do idoso denunciou o caso à polícia. Com as imagens do vídeo, o delegado de Patos, Edson Pedrosa, determinou o resgate do idoso para casa dos filhos. “Vamos instaurar o procedimento policial para investigar os maus tratos. Estamos fazendo todos os trabalhos para investigar esse caso”, relatou Pedrosa.

MaisPB com informações de Ângelo Lima

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627