Esposa de alternativo acusado de estupro diz que há armação contra marido; ‘Ele é devagar até comigo’

Publicado em quarta-feira, dezembro 4, 2013 ·

cristiano-silvaKarlene Silva, esposa do cantor e compositor Cristiano Silva, acusado de estuprar duas meninas de 12 e 15 anos, revelou o álibi do marido nesta quarta-feira (04) no programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan. Segundo Karlene, os vizinhos viram quando ele chegou em casa de moto, não de carro, na mesma hora em que as meninas alegam ter havido o estupro. Para Karlene, há um armação na tentativa de incriminar o marido.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A esposa, visivelmente emocionada e nervosa, garantiu que “põe a mão no fogo pelo marido”. “A vida de Cristiano é em casa, é comigo, para feira, para casa, para o estúdio. Eu ponho a mão no fogo. Eu juro. Boto a mão no fogo”, desabafou.

 

Karlene acredita que tudo não passa de uma armação de um outro homem, conhecido como Josilvo, que a tem assediado. Foi Josilvo quem levou as duas meninas para prestarem queixa do presumível estupro. “Eu nunca dirigi a palavra a essa pessoa. Eu tinha ido ao estabelecimento da mãe dele quando ele me cantou. Eu estava com a minha filha e outra pessoa. Sai de lá imediatamente”, conta.

 

A mulher explica que teria sido a mando deste homem que as duas menores foram até sua casa pedir um CD ao marido, mesmo que tenham dito que não sabiam quem era ou onde morava o acusado de estupro.

 

 

Karlene também explica que no seu carro o vidro do passageiro não sobe e o parabrisa está quebrado, além disso seu marido não tem arma, nem é grosseiro para conseguir segurar e obrigar duas meninas a manterem relação sexual à força. “Ele pesa 120 quilos, tem pressão alta e problema de ereção. Até comigo é devagar”, defende.

 

Cristiano já foi acusado por um outro estupro há dois anos e chegou a ser levado para o Róger, mas foi inocentado da acusação.

 

A advogada do acusado, Laura Almeida, afirmou que não sairá hoje de Santa Rita sem uma determinação clara do juiz. Almeida quer pedir o relaxamento da prisão, entre os argumentos estão o álibi de Cristiano, garantido pelos vizinhos, além do fato das meninas não terem reconhecido o alternativo num primeiro momento, mesmo já o conhecendo.

Paulo Dantas

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627