Espora de ouro foi uma das atrações da segunda noite da Festa de Reis em Caiçara

Publicado em terça-feira, Janeiro 6, 2015 ·

 

festaCom um bom público e um repertório dançante da Banda Espora de Ouro, a segunda noite da Festa de Santos Reis, foi marcada pela alegria. O palco foi dividido ainda pela banda Forró de Cabo a Rabo e pela Patrícia Martins e Luciano dos Teclados. Antes dessas atrações, foi a Banda de Música 7 de Novembro que encantou o público presente. Essa foi a primeira vez que a tradicional Banda da cidade se apresentou no palco do evento

O momento mais esperado da festa acontece na noite desta terça-feira, 06 de janeiro. O tradicional Baile de Reis é esperado por muitos, e esse ano será ainda mais especial. É que depois de 10 anos desativado, a atual administração reformou e revitalizou o Clube Social, melhorando ainda o acesso.

Inaugurado em dezembro de 1985 o espaço foi por muitos anos usado para os mais variados eventos sociais; como formaturas, festas de casamento, festa de debutantes, escolha da “miss” da cidade, gincanas, eventos religiosos, etc. lá também ocorreram apurações de eleições”. Cita o Professor Jocelino, pesquisador e historiador do Município.

Caiçara merece ter esse espaço de volta, pela importância histórica e cultural que tem para a cidade. Nossa gestão quer garantir isso.” Disse Júnior Félix, Secretário de Administração do município.

Para o Professor, o clube certamente voltará a servir para realização de eventos de porte menor. O Centro Comunitário Educacional “Severino Cavalcanti de Carvalho”, como é oficialmente conhecido, voltará a ser o palco de grandes emoções.

As atrações do Baile serão Banda Anthares e o Cantor Neco Lobão e Banda. O evento é privado.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

Às 18h00, logo após a celebração da Santa Missa, estará se apresentado no palco a Cantora católica, Celione David. O evento ocorre em Praça Pública.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br