Bananeiras

Esgotamento Sanitário, EPI’s, Código de Obras e outras proposituras de autoria do Vereador Kilson Dantas são aprovadas

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 19, 2021 ·

Em Sessão Ordinária da Casa Odon Bezerra, realizada na última terça-feira (16), os vereadores aprovaram por unanimidade várias proposituras de autoria do vereador Kilson Dantas (REDE), com destaque para o requerimento 50/21 que solicita ao Governo do Estado esforços para realizar o esgotamento sanitário da cidade.

Segundo o vereador, algumas das proposituras estão sendo reapresentadas na nova legislatura e o esgotamento sanitário da cidade, propositura já apresentada outrora, será uma obra estruturante e importante para nosso município, tendo como principal resultado a despoluição do Rio Bananeiras (canal), além de evitar a proliferação de vetores causadores de doenças.

Outra propositura apresentada e aprovada foi a disponibilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), que são indispensáveis para os funcionários que trabalham diretamente com objetos cortantes ou insalubres e se faz necessário que o poder executivo disponibilize os equipamentos para a proteção de riscos que são suscetíveis de ameaçar a saúde do trabalhador no ambiente de trabalho.

A regulamentação do código de obras, propositura também aprovada, é de fundamental importância para que se possa disciplinar o ordenamento das construções garantindo a segurança e a salubridade.

Outras proposituras de autoria do vereador que foram aprovadas são:

* Melhorias na estrutura dos campos de futebol do bairro da Chã do Lindolfo, Distrito do Tabuleiro, Vila Maia e Vila do Jaracatiá;

* Reposição dos postes de rede elétrica no Conjunto Homero Araújo e Conjunto Humberto Lucena;

* Pavimentação das ruas projetadas nas proximidades do campo de futebol do bairro da Chã do Lindolfo;

* Estudo de viabilidade para armamento da Guarda Civil Municipal (GCM);

* Identificação e solução para os esgotos despejados nas vias públicas localizadas no conjunto Major Augusto Bezerra.

 

Assessoria

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627