Escola José Menino de Solânea promove I Festival estudantil descobrindo talentos

Publicado em sábado, dezembro 6, 2014 ·

festivalNo dia 04 de dezembro a Escola José Menino de Oliveira da cidade de Solânea promoveu o “I Festival Estudantil Descobrindo Talentos”. O projeto foi uma iniciativa da Professora Patrícia Agripino de Lima, a qual trabalhou durante um mês nas suas aulas de Formação. O mesmo contou com a interação e o apoiou de todos os professores da escola, da Supervisão e da equipe de direção na pessoa da Diretora, Marcilda Furtado e das suas diretoras adjuntas.

A Supervisora Jussara Silva, destacou: a importância do projeto para o processo ensino aprendizagem dos alunos e ainda colocou que a escola sempre se preocupa em promover projetos que quebram com a possível “mecanização” da sala de aula.

Os alunos mostraram seus talentos através da dança, música, teatro, desenho, pintura, artesanato e ainda em um desfile, onde escolheu o mister e a miss da escola.

A professora Patrícia Agripino, agradeceu ao empenho dos alunos, dos professores, dos funcionários e toda equipe técnica na realização do projeto. A mesma avaliou e caracterizou o evento como um sucesso.

10836552_606943922744513_639277872_n

Solânea Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br