Escola José Menino de Oliveira em Solânea dispõe de anexo para seus alunos

Publicado em sábado, março 22, 2014 ·

Equipe de apoio da Escola Jose Menino de Oliveira ao meio, e as gestoras Edinalva Pereira(a direita) e Marcilda Furtado(a esquerda).
Equipe de apoio da Escola Jose Menino de Oliveira ao meio, e as gestoras Edinalva Pereira(a direita) e Marcilda Furtado(a esquerda).

Visando proporcionar um melhor conforto para o alunado, o Prefeito Beto do Brasil disponibilizou um novo local para funcionar o Anexo da Escola Jose Menino de Oliveira. Situado na Rua Alfredo Bandeira, sn, em frente ao prédio do DETRAN, o Anexo vem ampliar o local de funcionamento, já que por ser de conceito bastante elevado a escola ‘e muito procurada pelos pais de alunos de nossa cidade. O Anexo funciona com 04(quatro) turmas, sendo 02(duas) do 8(oitavo ) ano e 02(duas) do 9(nono), totalizando assim 180(cento e oitenta alunos).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Já no primeiro dia de aula no anexo, os alunos receberam o livro didático para todas as disciplinas e merenda escolar, direito dos mesmos  garantido por lei, e de grande dedicação da gestão atual para não faltar. Contando com um quadro de funcionários completo, sendo 04(quatro) na equipe de apoio, professores em todas as disciplinas, 01(uma) gestora, cito, Marcilda Furtado, e 03 vices-gestoras, listadas a seguir: Edinalva Pereira, Aucélia Pinto e Nadja Guedes, que se revezam entre si, uma vez  que escola e anexo  funcionam em endereços diferentes, este Anexo responde a necessidade de um espaço mais amplo.

Ao receber nossa equipe de comunicação, Marcilda informou que algumas adaptações estão em andamento para dispor um espaço ainda melhor para os nossos alunos. O Prefeito Beto do Brasil, investe em educação pois acredita que só assim alcançaremos a Cidade do Bem que almejamos. Veja as fotos :

1234

Assessoria de Comunicação

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627