Equipamento de reter cartões de crédito é encontrado no caixa eletrônico da “Praça Bambuluá” em Guarabira

Publicado em quinta-feira, setembro 18, 2014 ·

caixaNa manhã desta quinta-feira (18), um funcionário da agência do Banco do Brasil de Guarabira encontrou um equipamento usado por bandidos para reter os cartões de crédito dos clientes que utilizam o terminal do banco instalado na Praça João Pessoa, mais conhecida como “Praça Bambuluá”, no Centro da cidade Rainha do Brejo paraibano.

De acordo com o tenente coronel Arilson Valério, Comandante do 4º BPM, que esteve pessoalmente no local, a alteração foi detectada pelo funcionário do banco, ao fazer uma inspeção de rotina e informada à polícia.

IMG_20140918_WA0046Um técnico também foi chamado e disse que não se tratava de um “chupa-cabra” e sim de um equipamento utilizado para prender o cartão de crédito do cliente. Neste momento o bandido se aproxima e se oferece para ajudar até conseguir a senha do cartão e sacar o dinheiro da vítima.

No momento, eles não souberam informar há quanto tempo o equipamento pode ter sido instalado naquele caixa eletrônico, mas as imagens do circuito de segurança poderão ajudar a identificar quem fez a instalação e quando o fato ocorreu.

 

portalmidia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627