Entidades da Polícia Militar realizam assembleias por toda a Paraíba

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 9, 2012 ·

coronel maquirDepois de João Pessoa e Campina Grande, lideranças sindicais da Polícia Militar da Paraíba debaterão questões e problemas da corporação, ao longo de todo este primeiro semestre de 2012, em cidades como Patos, Guarabira, Itaporanga, Cajazeiras e Sousa, através de assembléias-gerais.

Nesses encontros, os policiais estão cobrando a implantação de um Plano de Cargos, Salários e Remuneração (PCCR), para a categoria, a distribuição de kits de apetrechos de segurança, retorno do seguro de vida, reforço de armamento etc., e, no tocante a vencimentos, reclamam paridade entre ativos, reformados e pensionistas.

Segundo o presidente da Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da PMPB, coronel Maquir Alves Cordeiro, ao final de todos esses encontros, as entidades irão convocar um “assembleião” para a Capital do Estado, que será realizado em data e locais a ainda serem definidos. “Na ocasião, iremos tentar um diálogo com o governador do Estado, Ricardo Coutinho, no sentido de vermos, viabilizados, todos os nossos pleitos”, adianta o coronel.

clickpb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627