eleições

Entenda como Walter Júnior se tornou ‘pedra no sapato’ de Beto e Kaiser na disputa pela prefeitura de Solânea

Publicado em quinta-feira, julho 16, 2020 ·

O pré-candidato a prefeitura de Solânea nestas eleições de 2020 que também preside o MDB na cidade, Walter Júnior tem características que podem agradar o eleitor solananse, em um novo confronto com o ex-prefeito Beto Brasil e o atual prefeito Kaiser Rocha: além empresário bem-sucedido e ter

um plano de governo democrático que escuta os diversos segmentos da sociedade, Walter tem a seu favor pesquisas internas que apontam o crescimento da sua pré-campanha.

Política é como nuvem: você olha e ela está de um jeito; olha de novo e ela já mudou. Se o caminho da reeleição do grupo que se perpetua há vários anos no poder parecia tranquilo até ontem, agora já não é algo tão certo como se poderia pensar. O que mudou? A vontade de Walter Júnior (MDB) de disputar a prefeitura de Solânea. E por que Walter seria uma pedra no sapato do velho grupo que se reverza no poder da cidade? Porque reúne características que, de fato, podem torná-lo um forte candidato.

Walter Júnior vem ganhando significativos apoios, como o do PRTB do deputado estadual Eduardo Carneiro, de pré-candidatos a vereadores, lideranças comunitárias, jovens, e etc, o que lhe dá, só por isso, estatura política para fazer frente ao que considera o grupo do atraso. Mas o emedebista tem outras características que podem agradar o eleitor solanense, em um novo confronto: é as pesquisas internas que apontam o crescimento da sua postulação, pois representam o único nome capaz de ameaçar a o modo operante atual aplicado na prefeitura.

Assessoria

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627