Enfim anunciado, Andrezinho veste a camisa e se diz ‘motivado e ansioso’

Publicado em terça-feira, dezembro 27, 2011 ·

Andrezinho veste a camisa com painel do Engenhão ao fundo (Foto: Divulgação/ Site Oficial Botafogo)
Andrezinho veste a camisa com painel do Engenhão ao fundo (Foto: Divulgação/ Site Oficial Botafogo)

Principal reforço do Botafogo para 2012, o meia Andrezinho foi finalmente anunciado pelo clube em seu site oficial, após ser aprovado nos exames médicos. Ele já vestiu a camisa alvinegra e posou para foto, mas sua apresentação à imprensa e à torcida acontecerá nesta terça-feira, às 11h, na sede de General Severiano. Antes, apenas o zagueiro Brinner, ex-Paraná, havia chegado.

O jogador lembrou que o namoro entre as partes é antigo e já se motivou para 2012 com a intensa recepção que teve no aeroporto, ao desembarcar no Rio de Janeiro.

– A motivação é enorme, até pela confiança que o Botafogo depositou em mim e pela recepção que tive. No aeroporto, encontrei torcedores empolgados e confiantes, o que me dá mais vontade de jogar. Era um namoro antigo, felizmente agora se concretizou. É uma satisfação atuar em um clube de tantos ídolos. Estou bem animado e ansioso para defender o Botafogo – disse ao site oficial do clube alvinegro.

Andrezinho tem 28 anos e começou a carreira no Flamengo. Antes de cumprir quatro temporadas no Colorado, também atuou no futebol coreano. Além dele, a diretoria quer um zagueiro – o nipo-brasileiro Túlio Tanaka negocia, mas é difícil -, e dois laterais: um direito e um esquerdo.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627