A enfermeira do Samu, Amanda Barreto, foi a primeira profissional da saúde a ser vacinada no município de Solânea, onde a vacinação foi iniciada nesta quarta-feira (20). Há quase um ano, ela trabalha na linha de frente do combate à doença e manteve o compromisso profissional de continuar salvando vidas diariamente.
“Pra mim é uma satisfação tomar a vacina eu fiquei muito emotiva, desde ontem que choro, só a gente que está de frente é que sabe o que enfrentamos, e o medo de levar para a família”, contou.
Logo em seguida, a técnica de enfermagem Rosineide Saraiva, também recebeu a primeira dose do imunizante. Ela atua no Hospital Regional da cidade. “Eu estou muito feliz, porque a gente fica de frente todo dia cuidando das pessoas, tratando do paciente, cuidando de vidas”, disse.
Redação FN
Comentários