Eneide Regis recebe apoio de Lucas Santino

Publicado em segunda-feira, setembro 12, 2016 ·

lucas-eneideA candidata a prefeita de Cabedelo pela Coligação Frente Cabedelo do Povo, Eneide Regis (PDT) recebeu o anúncio do apoio do vereador Lucas Santino (PMDB), que desistiu de disputar a prefeitura da cidade. O anúncio da aliança foi feito nesta segunda-feira (12). Para Eneide, a união com o peemedebista mostra que a sua candidatura está no caminho certo e com as propostas que verdadeiramente representa o povo.

“Essa união representa o povo de Cabedelo, porque a cidade precisa dessa força e dessa união para o progresso. A vinda de Lucas para nosso projeto mostra que nossas propostas para os cabedelenses refletem realmente as necessidades das pessoas que aqui vivem. Temos muitos projetos em comum, como os pensados para a habitação, saúde e infraestrutura e com certeza com esse reforço vamos conseguir fazer de Cabedelo uma cidade do povo”, informou dona Neide, como é chamada na cidade.

Lucas Santino destacou que, entre os projetos que identificaram sua candidatura com a de dona Neide, estão, principalmente, as que trazem obras de crescimento para a habitação. “Queremos trazer o maior projeto de habitação para Cabedelo, ver toda a questão de infraestrutura em todos os bairros, cancelando todas essas assessorias especiais e investindo na cidade. Investir na terceira via, que é um pedido imenso do povo ver a cidade com responsabilidade, a casa do marítimo, porque o marítimo precisa de uma casa de apoio, escola em tempo integral, são projetos simples mas que Cabedelo e com certeza implantar uma UPA, Cabedelo precisa de uma UPA para que o povo não precise ir para Manaíra”, falou.

Sobre Lucas

Lucas Santino está em seu 4º mandato de vereador e este ano decidiu entrar na briga pela prefeitura de Cabedelo junto com Rosivando Viana (PP), que era candidato a vice na chapa e concordou com a desistência e com o apoio a Eneide Regis.
Lucas se elegeu em 2000 com 321 votos; em 2004 com 749; em 2008 com 856; e, em 2012, com 983 votos.

Cabedelo tem o 7º maior colégio eleitoral do Estado e tinha sete candidatos disputando a vaga de Chefe do Executivo. Com a desistência de Lucas, ficam na disputa Eneide Regis (PDT), Fernando Sobrinho (DEM), Ivan da Ceaport (PC do B, Leto Viana (PRP) – que concorre à reeleição -, Marcos Patrício (Psol) e Paulo Nogueira (PTN).

Assessoria

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627