Encontro do Prefeito Deó com o Vice-Governador Rômulo Gouveia em Parari causa repercussão em Taperoá

Publicado em quinta-feira, setembro 1, 2011 ·


psd_formacao_caririDepois que o Prefeito Deoclécio Moura da cidade de Taperoá se encontrou com o Vice-Governador Rômulo Gouveia, no último sábado, na Festa do Bode na cidade de Parari, muitas perguntas surgiram na cabeça dos aliados e adversários do prefeito, a repercussão foi grande na cidade, o prefeito foi visto bem à vontade e ainda posando para fotos ao lado do Vice-Governador, entre sorrisos e conversas, os dois acabaram causando a maior repercussão, o prefeito é adversário histórico de Rômulo e importante  aliado do Ex-Governador José Maranhão no Cariri, foi com estranheza que seus adversários viram essa novidade, varias perguntas surgiram: Será que foi só troca de gentilezas mesmo? Simplesmente educação? Fizeram um debate em prol do desenvolvimento da Região do Cariri? O gordinho estaria pensando em formar um PSD forte acima de tudo na Região? O que pudemos notar é que os adversários do prefeito em Taperoá não gostaram nem um pouco de tamanha troca de gentilezas, e os aliados ficaram com uma interrogação na cabeça: Será que o prefeito está pensando em esquecer os embates do passado? Antigo aliado do Governador Ricardo Coutinho, o Prefeito Deó como é conhecido, é visto com freqüência no Palácio da Redenção atrás de Projetos para cidade de Taperoá, e para aguçar ainda mais a curiosidade de todos, muitos desses projetos são atendidos, em contato com nossa equipe o Vice-Governador Rômulo Gouveia disse que não conversou nada sobre o PSD com o prefeito e que a conversa tinha sido uma conversa informal sobre a Região do Cariri, a verdade é que os dois sem querer acederam uma luz vermelha na cabeça de muita gente. A certeza de tudo isso é que para muito Presidente de Partido por ai a fora, acharia no mínimo, importante ter uma liderança forte e respeitada como é o prefeito na Região do Cariri, com certeza essa novela terá outros capítulos, pois ninguém é doido para ta enjeitando lideranças.

O neo PSD (Partido Social Democrático), liderado na Paraíba pelo Vice-Governador Rômulo Gouveia, será uma das maiores legendas do Estado. Ao que depender do Cariri Paraibano, o PSD já nasce forte e poderá encabeçar importantes disputas majoritárias nas próximas eleições municipais.

Durante visita de Rômulo Gouveia a cidade de Parari, no último sábado, essa realidade começava a se desenhar e a fotografia oficial deverá mesmo ser confirmada nos próximos meses, importantes lideranças de Monteiro, Assunção, São José dos Cordeiros, Pariri, Gurjão e Taperoá já confirmaram seu ingresso no partido.

Olhem as fotos e tirem suas próprias conclusões…

Fonte: Mais Taperoá

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627