Empresário tem carro roubado após negociar em site de vendas na PB

Publicado em sábado, março 25, 2017 ·

sireneUm empresário teve o carro roubado depois de anunciar o veículo em um site de vendas e negociar com um casal de criminosos. A dupla foi até a casa da vítima, alegando interesse no carro, mas acabou roubando o veículo e, ainda, vários objetos da casa. O caso ocorreu nesta quinta-feira (23), no bairro Alto Branco, em Campina Grande. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas o veículo não foi localizado até o fim da tarde desta sexta-feira (24).

O empresário Francisco Antero da Silva Júnior conta que queria vender o carro e decidiu anunciar na internet e já estava negociando com algumas pessoas há pelo menos duas semanas, quando houve um suposto interesse por parte de um casal. Os suspeitos pediram para ir até a casa da vítima avaliar o carro, mas tudo fazia parte do plano para o roubo.

“Esse pessoal me ligou perguntando se o veículo já havia sido vendido. Quando eu falei que estava em negociação, eles pediram para dar uma olhada, sem compromisso. Eu sempre marcava para mostrar o carro em algum lugar público, mas dessa vez eu aceitei fazer em casa. E aconteceu o que aconteceu”, disse o empresário.

Os suspeitos ficaram na casa da vítima por cerca de 10 minutos, tempo suficiente para roubar eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Quando os dois suspeitos chegaram eles “perguntaram se podiam ir ao banheiro e eu disse que sim. A moça foi primeiro, depois o rapaz. Quando ele retornou, já veio com a arma em punho e me rendeu. [Ele] pediu para que eu não reagisse, que não ia fazer nada comigo e que queria apenas o carro e alguns itens de casa. E foi o que fizeram. Me prenderam no banheiro”, relatou a vítima.

Além do casal, durante a ação o empresário percebeu que outra pessoa entrou na casa para ajudar a pegar os objetos. “Quando preso [no banheiro], eu ainda escutei a voz de um terceiro, que até então não tinha se apresentado com eles. E só fui escutando a quebradeira dentro de casa, levando tudo, eu sentado lá, sem poder fazer nada, escutando o que eles me mandavam, o que eles me perguntavam”, conta Francisco Antero.

O empresário só conseguiu sair do banheiro, depois que ouviu o momento em que o suspeitos saíram com o carro. Ele arrombou a porta e procurou ajuda com os vizinhos, para acionar a Polícia Militar.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627