Empresário João Rafael afirma que candidatura de Zenóbio é retrocesso para Guarabira

Publicado em domingo, julho 24, 2011 ·

JR_1“O nome do ex-deputado Zenóbio Toscano e sua candidatura a prefeito significam o retrocesso na cidade de Guarabira”. A afirmação partiu do empresário João Rafael de Aguiar (PSDB) que, durante entrevista para a Rádio Cultura AM, teceu diversos comentários acerca da política guarabirense.

João Rafael disse que Guarabira precisa apresentar novos nomes para a disputa eleitoral, inclusive a do próximo ano. Ele declarou que no grupo liderado por Zenóbio, por exemplo, existe o empresário Lucas Porpino (DEM), disposto a disputar a eleição, trazendo idéias de futuro.
Em seus comentários, João Rafael condenou a maneira mesquinha e individual como Léa e Zenóbio se comportam politicamente. O empresário disse que no grupo de oposição há vários nomes com condições de disputar a eleição de Guarabira, mas, só quem aparece é a figura do marido ou da mulher.

Em relação a campanha de prefeito do próximo ano, o suplente de senador João Rafael mais uma vez disse não ter interesse na disputa. No entanto, quando perguntado se houvesse o chamamento por parte do povo, o empresário afirmou que desta forma a coisa seria diferente.
– Não seria justo, para ninguém, negar um pedido popular – declarou.
Na entrevista, concedida aos radialistas Martins Júnior e Rudney Araújo no programa Espaço Aberto (Rádio Cultura AM), João criticou a atuação parlamentar da deputada Léa Toscano, a quem chamou de omissa em relação aos problemas de Guarabira e fez severas críticas a Cagepa.

Fato a Fato
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627