Empresário, dono da panificadora Bonfim, diz que acusação de estupro não passou de uma ‘armação’

Publicado em segunda-feira, novembro 18, 2013 ·

panificadora-bonfimO empresário, dono da Panificadora Bonfim, Joaquim Norberto, disse, em entrevista exclusiva a Portal Paraíba.com do Sistema Arapuan de Comunicação, que acusação de estupro feita por uma adolescente de 13 não passou de uma ‘armação’. “Eu suspeito que tenha alguém querendo tirar proveito dessa situação”, desabafou o empresário.

Ele contou que foi até o local do evento apenas para entregar uma ajuda a uma pessoa que conhece e nada mais. Joaquim Norberto, explicou que baixou o vidro do seu carro, entregou o dinheiro a pessoa, que estava acompanhado de um casal, e foi embora. “Ninguém entrou no meu carro”, garantiu.

Joaquim Norberto afirmou que não conhece a jovem que lhe está acusando de estupro e para ele foi uma surpresa. “A prova de que eu não tenho nada a ver com isso é que quando eu fui procurado pela polícia, sai tranquilamente e não levei sequer um advogado, pois estou com a minha consciência tranqüila de que não fiz nada de grave”, disse o empresário, que está emocionalmente abalado com as acusações.

 

Paulo Cosme

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627