Empresário de Luxemburgo confirma reunião com o Grêmio nesta tarde

Publicado em terça-feira, Fevereiro 21, 2012 ·

Luxemburgo pode acertar com o Grêmio (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
Luxemburgo pode acertar com o Grêmio (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Começa a tomar forma a negociação para trazer Vanderlei Luxemburgo ao Grêmio. Na tarde desta terça-feira, o empresário do técnico, Gilmar Veloz, vai se reunir com a direção do clube em Porto Alegre. Segundo Veloz disse ao GLOBOESPORTE.COM, trata-se de um contato inicial para “ouvir o que eles têm a oferecer”.

O Grêmio não confirma oficialmente o nome de Luxemburgo, que curte férias em Corrientes,  na Argentina. Em entrevista coletiva na última segunda no Olímpico, o diretor-executivo Paulo Pelaipe disse que transmitiu ao presidente Paulo Odone o nome considerado ideal, e o assunto agora será debatido no Conselho de Administração composto pelos seis vice eleitos.

– Com calma, com tranquilidade, vamos analisar nomes e decidir. Quando o nome estiver realmente contratado nós iremos anunciar – avisou.

Ao menos, Luxemburgo se encaixa no perfil que o clube busca, o de um treinador com vasta experiência. O ex-técnico do Flamengo era o nome preferido do presidente Paulo Odone assim que o Campeonato Brasileiro de 2011 se encerrou, mas não houve acerto com o técnico, à época ainda ligado ao clube carioca. Assim, Caio Júnior acabou sendo contratado para substituir Celso Roth.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627