Empresário de Guarabira sofre acidente quando fazia trilhas com motoqueiros em Solânea

Publicado em domingo, Fevereiro 5, 2012 ·

Ele é o proprietário da Polo Motos, revendedora das motocicletas Honda em Guarabira e região.

07-Foto-do-solista-Rucker-BezerraO empresário guarabirense Arthur Freire, passou por momentos de tensão neste sábado, após ter sofrido um acidente de moto. Informações repassadas por amigos do empresário dão conta de que ele fazia parte de um grupo de motoqueiros que fazia trilhas, na cidade de Solânea.

Em determinado trecho do percurso, Arthur teria perdido o controle da moto e tombado. Na queda um dos joelhos foi atingido. Em menssagem enviada à nossa redação, Arthur disse que está bem, mas terá que ir à Recife nesta segunda-feira (6), se submeter a exames para saber se será necessárioa ou não a realização de uma cirurgia no joelho.

O empresário recebeu os primeiros atendimentos na cidade de Guarabira, mas em seguida foi levado para Campina Grande, para a casa dos pais. Apaixonado por motos, é comum o empresário participar deste tipo de esporte radical.

Ele é o proprietário da Polo Motos, revendedora das motocicletas Honda em Guarabira e região. A notícia do acidente  deixou seus amigos e parentes preocupados.

Michele Marques

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627