Empreender Bananeiras oferece oficinas gratuita; veja como participar

Publicado em terça-feira, Março 18, 2014 ·

EMPREENDER_BANANEIRAS-300x225Depois de muitos esforços por parte dos que fazem o Empreender Bananeiras, o SEBRAE-PB, estará oferecendo durante a semana do empreendedor em Bananeiras, três oficinas. As oficinas serão realizadas nos dias 02, 03 e 04 de abril, no Espaço Cultural Oscar de Castro.

As inscrições que estão sendo feitas na Casa do Empreendedor de Bananeiras, começaram nesta segunda-feira, 17 de março e irão até a próxima sexta-feira, 28. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

As oficinas

Quarta-feira, 02 de Abril – Oficina sei comprar.

Objetivo: Compreender a importância dos elementos que envolvem o processo de compras para assegurar os melhores resultados no seu negócio; predispor-se a realizar compras planejadas, objetivando melhores resultados; selecionar, criteriosamente, o que deverá ser comprado, considerando inclusive a procedência e mantendo bons relacionamentos com os fornecedores; e negociar para obter bons preços e prazos com foco no processo ganha-ganha.

 

Quinta-feira, 03 de Abril – Oficina Sei vender.

Objetivo: Contribuir para que o empreendedor individual pense nas suas vendas adotando o composto de marketing, com vistas a entender as necessidades do mercado e ampliar as possibilidades de crescimento do seu negócio.

Sexta-feira, 04 de Abril – Oficina Sei controlar meu dinheiro.

Objetivo: Compreender a forma de utilização do controle de caixa no seu dia a dia empresarial; reconhecer a importância de se efetuar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa; e elaborar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa.

Todas as oficinas acontecerão entre 13h30 e 16h30.

Bananeiras Online com Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627