Empossado prefeito, Amazan prega fim do radicalismo político

Publicado em terça-feira, janeiro 3, 2017 ·

amazan-sanfonaConhecido do grande público pela desenvoltura em cima dos palcos, o sanfoneiro paraibano Amazan terá um novo desafio a partir de agora. No último domingo (1º), o músico, que também atua como proprietário de uma fábrica de sanfonas em Campina Grande, foi empossado como novo prefeito da cidade de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte.

No pleito de 2014, Amazan disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, mas não foi eleito. Ele obteve 22.243 votos e ficou na suplência.

Até então, o paraibano ocupava a vice-presidência da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), cargo para o qual foi nomeado em 2015.

O sanfoneiro paraibano Amazan, tomou posse, no último domingo (1º), como novo prefeito da cidade de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte.

Em solenidade bastante prestigiada, Amazan agradeceu a confiança do eleitorado e pregou a união de todos em favor do município. Ele pediu o fim do radicalismo político e prometeu uma gestão voltada para o desenvolvimento da cidade.

Na oportunidade, o gestor deu posse ao novo secretariado da Prefeitura.

MaisPB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627