Embaixador belga avalia possibilidade de parcerias na Paraíba

Publicado em segunda-feira, julho 4, 2011 ·

dinheiro3O Embaixador da Bélgica, Claude Misson está na Paraíba. O objetivo é avaliar as possibilidades de acordos de cooperação técnica no Estado, nas áreas portuária, de educação superior, de ciência e tecnologia e inovação e de pesquisa.

Na oportunidade ele se reúne na tarde de hoje, dia 04 de julho, com reitores e pro-reitores das Universidades Federal e Estadual da Paraíba, Federal de Campina Grande, bem como, com a diretora geral da Fundação PaqTcPB, Francilene Garcia. O encontro vai acontecer no Salão Rosa, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Além dessas instituições, o Embaixador também tem audiência agendada com o presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa da Paraíba – Fapesq/PB, representantes da Companhia Docas da Paraíba e com o governador do Estado, Ricardo Coutinho.

Na terça, dia 05, Claude Misson chega a Campina Grande para visitar as Universidades Estadual e Federal de Campina Grande e a Fundação PaqTcPB.

A visita à Fundação PaqTcPB está agendada para o meio-dia. No local, o Embaixador será recepcionado pela diretoria executiva da instituição.

Geneceuda Monteiro
Assessoria de Imprensa – Fundação PaqTcPB
Para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627