Remígio

Em vídeo para petista da PB, Dilma afirma que partido ‘se prepara para voltar ao Poder’ e conta com ‘rebeldia de jovens’ em 2022

Publicado em segunda-feira, outubro 25, 2021 ·

A ex-presidente Dilma Rousseff disse, neste sábado (23), que o Partidos dos Trabalhadores (PT) ‘se prepara para voltar ao Poder’ a partir de uma eventual vitória de Lula em 2022. Em vídeo gravado para demonstrar apoio a um jovem da cidade de Remígio, ela sugeriu que tem certeza sobre a eleição do ex-presidente no próximo ano.

O vídeo foi enviado para Jeferson Matheus, jovem petista do Brejo, que tem se notabilizado por defender as pautas do partido na região e deve participar da eleição interna da juventude petista. Além de enviar cumprimentos ao paraibano, Dilma afirma na gravação, que “O PT se prepara para voltar ao Poder com a eleição de Lula à Presidência o ano que vem”.

Nas palavras de Dilma, no entanto, “a eleição não será fácil”, por que, de acordo com ela, “os inimigos são poderosos e tentarão de tudo para impedir a vitória”. A ex-presidente acrescentou: “Mas devo dizer que venceremos, e venceremos se pudermos contar com o apoio de jovens, de jovens como você, mais do que apoio, com a força de vontade e com a rebeldia da juventude”, enfatizou.

Dilma aproveitou o momento para fazer elogios à Paraíba: “Um estado que tive o prazer de conhecer e pelo qual tenho enorme admiração e carinho”, acrescentou a ex-presidente, que sofreu impeachment em agosto de 2016, após cassação definitiva de seu mandato pelo Senado Federal.

De olho nas eleições de 2022, o PT tem adotado como uma de suas estratégias, a comunicação com jovens. Segundo as últimas pesquisas nacionais, essa é a faixa etária mais propensa a votar no ex-presidente Lula no pleito do ano que vem. E é também onde o presidente Jair Bolsonaro tem maior dificuldade de transitar até o momento.

Agenda Política

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br