em Patos

Em vídeo, homem confessa que agrediu idoso: ‘dei dois murros na cara dele’

Publicado em sexta-feira, setembro 27, 2019 ·

Preso, um homem identificado como Lealdo Monteiro de Oliveira, de 34 anos, nesta sexta-feira (27), confessou que agrediu um idoso de 80 anos chamado José Barbosa de Lira na tarde da última quinta no mercado púbico do Município de Patos.

De acordo com o agressor, Lealdo, que é servente de pedreiro desempregado, ele tteria sido agredido primeiro por José quando foi pedir dinheiro. “Ele colocou a mão do meu rosto e disse ‘vai para lá’, aí eu fiquei com raiva e bati nele”.

Perguntado quantos socos teria desferido, o homem garantiu que, apesar dos inúmeros ferimentos apresentados pelos idosos, foram apenas dois socos. Ele ainda garantiu que havia se arrependido do que fez.

Assista:

Lealdo confessa crime

A filha da vítima, Socorro Lucena, postou em suas redes sociais: “Meu pai, à tardinha foi ao mercado público (mora muito próximo) fazer umas compras e um cara pediu dinheiro pra ele. Papai não deu o dinheiro que o referido pediu, não deu outra, bateu em papai. Se não fosse uns senhores defende-lo, teria morrido de tanto apanhar. Estamos no Hospital de Patos, o nariz dele está sangrando, pressão altíssima e o olho inchado e roxo das pancadas”.

O relato da professora repercutiu bastante diante da covardia e do ato criminoso praticado em pleno centro da cidade de Patos. Ainda não se sabe, mas, provavelmente, o agressor pode ser um dos viciados em drogas que circulam o mercado público.

Socorro Lucena não deixou claro em sua postagem se o caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil para que os fatos sejam apurados e que se localize o agressor.

Reprodução/Redes sociais

PatosOnline

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627