Em treino tático, Luxa testa Fla com três zagueiros

Publicado em quinta-feira, junho 23, 2011 ·

240_614-caso-de-policia-gdeVanderlei Luxemburgo começou a montar o Flamengo para enfrentar o Atlético-MG, sábado, pela sexta rodada do Brasileirão. Sem Bottinelli e Willians, suspensos, o treinador testou uma formação com três zagueiros. Ronaldo Angelim foi escalado ao lado de Welinton e David. Na atual temporada, Luxa ainda não começou um jogo sequer com o esquema de três zagueiros. O que ocorreu em algumas partidas foi a opção por improvisar o Ronaldo Angelim na lateral esquerda.

No meio, Luiz Antonio, que estreou no time profissional no segundo tempo contra o Botafogo, ganhou nova chance. No ataque, Wanderley voltou ao time de cima.

Neste esquema, Ronaldinho saiu mais da área do que de costume. Luxemburgo elogiou a movimentação dos jogadores e corrigiu o posicionamento de cada setor.

O acesso dos jornalistas só foi permitido uma hora e 15 minutos depois do início da atividade. Willians treinou entre os reservas, enquanto Bottinelli fez um trabalho físico à parte. A escalação dos titulares no treino: Felipe, Welinton, David e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Luiz Antonio, Renato, Thiago Neves e Junior Cesar; Ronaldinho e Wanderley.

Vale lembrar que Luxemburgo ainda irá receber mais uma opção para a vaga de Willians. O volante Muralha, eliminado da Libertadores sub-20 na última terça-feira, volta ao Brasil nesta quinta.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627