Em Taperoá, pré-candidata é homenageada por escola que dirigiu

Publicado em sexta-feira, Março 9, 2012 ·

A pré-candidata do PSB à prefeitura de Taperoá, Maria do Socorro Tôledo de Farias, foi uma das ex-diretoras homenageadas pela escola estadual Melquíades Vilar na quinta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher.
A atual direção decidiu lembrar Socorro Farias e mais 11 outras dirigentes pelo trabalho que dedicaram à maior unidade de ensino da cidade numa data em que é dedicada ao sexo que nunca foi frágil.
Socorro administrou o colégio no final da década de 80 e começo dos anos 90 e é considerada até hoje como uma das melhores diretoras que já passaram por lá.
Ela conta com uma vasta experiência na área da educação e conseguiu com muito talento imprimir qualidade nas estruturas física e didática na escola à época.
Dona Socorro, como é mais conhecida, comentou sobre a homenagem e disse que ficou satisfeita pela lembrança a ela e a outras taperoaenses que se empenharam em fazer do Melquíades Vilar um exemplo de educação não só para Taperoá mas para toda a região do cariri paraibano.
“Fico muito feliz com a homenagem prestada a mim e as outras mulheres que mudaram a vida de milhares de taperoaenses através de um bom trabalho que fizeram na administração do colégio que é orgulho de todo nós”, pontua Socorro Farias.
No total foram 12 administradoras reverenciadas sendo que nove delas atendem por Maria, nome, aliás, de significado forte e que representa bem muitas mulheres em todo mundo.

Jandro Gomes para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627