Em Solânea, Policlinica Dr. Orlando Cavalcante oferece extraordinários serviços à população

Publicado em sábado, Janeiro 28, 2012 ·

policlinicaUm Trabalho dos mais conceituados, em favor da Saúde Pública Solanense, vem realizando a Policlinica Dr Orlando Cavalcanti de Melo, recentemente inaugurada pelo Prefeito Dr Chiquinho, dentro das comemorações de aniversário de Emancipação Politica-Administrativa do Município, verificadas no último mês de Novembro.

Para a sua coordenação, foi escalada Valesca Lopes da Rocha, esposa do Conceituado Médico Dr Henrique que, juntamente com diversos competentes profissionais, vem realizando ações, consideradas como das mais louváveis, em favor da coletividade como um todo.

Nesta última quarta-feira, dia 25 de Janeiro, por Exemplo, o grande publico Solanense, foi cumprimentado, segundo Ela, com o atendimento, de um dos mais reverenciados cardiologistas de todo Estado, ficando, a tarde inteira, à disposição daqueles que enfrentavam e padeciam de algum problema no Coração.

“Diversas pessoas foram devidamente atendidas e saíram satisfeitas com o atendimento que receberam por parte do destacado Médico Especialista”, disse à Reportagem, em tom de Satisfação, A Coordenadora Valesca Lopes Rocha, fazendo questão de mostrar a especial atenção que todos os funcionários destinam aos Pacientes, atendendo recomendações repassadas tanto pelo Prefeito Dr Chiquinho quanto pela Primeira Dama, Dona Lucinha.

Provocada a falar sobre aquele Centro Médico especializado, a coordenadora Valesca foi bastante objetiva ao destacar que a mesma não é particular – “Não se paga nada pelos serviços prestados ao Público ” -, embora diversas pessoas nos procurem perguntando sempre quanto de paga pelas consultas, em decorrência dos Extraordinários serviços oferecidos”, mostrou Valesca.

Se aprofundando mais sobre o assunto, Ela observou que a Policlinica Municipal, não é PSF e, nem tão pouco Hospital e, que a mesma desenvolve um atendimento especializado, como o de Ginecologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Ultra-Sonografia, Mastologia, especialista em Cabeça e pescoço, Pediatria, entre outros.

Bastante prática, destacou ainda, que para tudo ser realizado, faz-se necessário que o Paciente seja acompanhado da requisição de encaminhamento de qualquer unidade do PSF ou do Hospital, portando, ainda, no momento, Xerox da Identidade, do CPF, do Comprovante de Residência e, principalmente com o Cartão do SUS.

Depois de devidamente atendidos pelos Especialistas, os Usuários, voltam para suas respectivas Unidades para serem acompanhados pelas Equipes Médicas, conforme destacou, pormenorizadamente, a Coordenadora Valesca Lopes Rocha ao nosso Repórter.

O Paciente Fala !

Após enfrentar sérios problemas de Coração,” inclusive um terrível ataque cardiaco “, a Senhora Maria Jair de Araújo Silva, esposa do Radialísta Geraldo Belo,foi muito convincente ao evidenciar o que classificou como “Extraodinário”, o Atendimento, recebido por parte do Espacialista , enfatizando ter saído do ambiente  ,”altamente satisfeita,” tanto pela qualidade dos serviços médicos recebidos, quanto pela nobreza do tratamento da Coordenação e de todos os servidores que lá trabalham, prestando trabalhos em favor da vida”.

Finalizando sua conversa com nossa Reportagem, a Coordenadora Valesca foi muito abrangente: “Tudo isso é uma respeitável amostra prática do interesse do Prefeito Dr Chiquinho e , da Primeira Dama, Dona Lucinha, de Proporcionarem todo apoio necessário à população Solanense, independentemente de quem seja e de que lado político esteja.” E, mais na frente, arrematou: “Nossa Determinação superior é atender bem a todos”.

Ascom para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627