Em Solânea, gestantes recebem atenção especial da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania

Publicado em quarta-feira, novembro 20, 2013 ·

aderlaneA Prefeitura Municipal de Solânea Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou na última quinta-feira, 07, mais um “encontro de convivência“ com  gestantes do município. Promovendo palestra, dinâmica de afetividade e entrega de enxovais no Centro de Convivência (antigo prédio do  PETI), o evento contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania de Solânea , Aderlane Maia, do Psicólogo Jivago Fialho  e Márcia Rocha, esposa do vice prefeito Kaiser Rocha. A palestra teve inicio as 09hs30min, com um grande público presente, composto inclusive de esposos e familiares das gestantes.

Após a abertura do evento, com Aderlane Maia, o Psicólogo Jivago Fialho, conduziu a palestra abordando os temas: a maternidade e os cuidados com a infância e ainda a importância da amamentação como um ato de amor, tema este explanado pelo mesmo noutros encontros. A Secretária mais uma vez destacou o empenho do Prefeito Beto do Brasil, no apoio ao material que servirá  para Oficina de enxovais ás gestantes, uma vez que  participando  da confecção do vestuário, fortalecerá o vinculo mamãe / bebe, antes mesmo do nascimento. Logo após a palestra as gestantes receberam os enxovais, e degustaram um lanche preparado especialmente para o momento, assim como todos ali presentes.

 

Fonte: Prof. Gederlandio A.Santos –  Assessoria de Comunicação

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627