Em Solânea, diversos gatos são impiedosamente envenenados, causando revolta aos moradores, diz Elizabete Costa

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 16, 2012 ·

gato mortoSolânea PB – Moradores da rua José Luiz Pereira, em Solânea, estão assustados e, ao mesmo instante, revoltados, com a constante morte de gatos, sempre envenenados, sem a existência de uma ação cabível que justifique a existência do hediondo fato.

A Denúncia foi feita, pela sindicalista Elizabete Costa enfocando as consequencias horríveis do delituoso ato, vez que, segundo disse, ao consumirem a tradicional isca, contendo veneno, o animal passa a sofrer horripilantes dores, causando gemidos, contorsões, miados agonizantes e, em pouco tempo, morte.

Em conformidade com Elizabete, o que tem mais intrigado a comunidade ali residente é a falta de justificativa cabível para tal fim, vez que a maioria dos felinos abatidos, geralmente são de alta  estimação das famílias, criados com zelo, atenção e, muito carinho.

Rituais ???!!!

Algumas pessoas, pelo que observou, chegam até mesmo a suspeitar de iniciativa de alguma seita macabra de sacrificar “os bichinhos”, para darem testemunhos de suas crenças.

De uma forma ou de outra, Elizabete Costa diz do desejo de vários habitantes da rua de constituirem uma comissão organizada para pedir ajuda às autoridades competentes, tais como Promotor de Justiça, Delegado de Polícia, defensores dos animais e, enfim, da comunidade em Geral.

“O que não pode, é isto continuar acontecendo, pois toda vez que matam um gato, matam, ao mesmo instante, a alegria e a tranquilidadde de seu Proprietário”, disse, numa lição de vida, Elizabete, traduzindo a revolta dos incontáveis moradores da Rua.

Por Geraldo Belo

diariodobrejo.com

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627