Em seu aniversário, Maranhão arma o palanque para 2012 e pode definir pré-candidatura a prefeitura de JP

Publicado em terça-feira, setembro 6, 2011 ·

maranhão1Marcado para esta terça-feira, 6, a festa de aniversário do ex-governador José Maranhão (PMDB) será o pontapé do “pré-lançamento” de uma provável candidatura a prefeito de João Pessoa.

Várias lideranças políticas ligadas a ex-deputado estadual, ex-deputado federal, ex-governador e ex-senador devem comparecer a festa de logo mais. O palco do “pré-comício” está sendo montado no Jangada Clube, localizado na praia de Cabo Branco.

Todas essas lideranças ligadas politicamente a Maranhão. O senador Cícero Lucena (PSDB) está sendo esperado, retribuindo a presença de JM em seu aniversário ocorrido no último dia 5 de agosto.

Certamente, não irá faltar discursos políticos. Há quem avalie que as comemorações de hoje tem o olhar direcionado para 2012, a disputa pela Prefeitura do principal colégio eleitoral do Estado.

Maranhão vai estar acompanhado dos senadores Vital do Rego Filho e Wilson Santiago, dos deputados federais Benjamin Maranhão, Hugo Mota, Wilson Filho, Manoel Júnior e Nilda Gondim, todos do PMDB e da bancada peemedebista na Assembleia, de vários prefeitos e outras lideranças ligadas a ele.

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, poderá estar presente. É que “Vené” será julgado nesta terça-feira na acusação de abuso de poder econômico durante as eleições de 2008, quando se reelegeu.

A informação está no blog de Marcone Ferreira.

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627