Em segredo, PT sai na frente do PMDB e emplaca o primeiro nome no governo Dilma; confira

Publicado em quinta-feira, setembro 22, 2011 ·

fugencioO PT fez segredo, não divulgou, mas a verdade é que o partido saiu na frente do PMDB e conseguiu emplacar o primeiro nome da legenda no governo da presidenta Dilma Rousseff (PT). Adalberto Fulgêncio dos Santos Júnior, que já fazia parte do governo Lula, foi reaproveitado e renomeado pela petista e agora ocupa o cargo de diretor do Departamento Nacional de Auditoria do SUS. Antes ele era diretor do Departamento de Ouvidoria-Geral do SUS.

O deputado estadual Anísio Maia respondeu que não houve mistério e nem segredos sobre a nomeação de Adalberto Fulgêncio. Ele explicou que o PT apenas não divulgou o fato porque o cargo que o petista assumiu foi considerado muito pequeno e, por isso, não havia a necessidade de divulgação.

“Na verdade ele já fazia parte do governo Lula em outro cargo. Por entender que esse é um cargo muito pequeno o PT achou que não era preciso fazer estardalhaço”, disse o parlamentar.

No entanto, uma entrevista concedida ao Jornal Nacional da Rede Globo na noite dessa quarta-feira (21) mostra que o cargo recebido por Fulgêncio não é tão pequeno como afirma Anísio Maia.

Como diretor Departamento Nacional de Auditoria do SUS, Adalberto Fulgêncio teve que responder sobre irregularidades nos gastos de hospitais federais no Rio de Janeiro. A matéria está entitulada “CGU encontra irregularidades em seis hospitais federais do Rio”.

Confira a matéria do JN na íntegra

Nice Almeida com informações de Alexandre Moura

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627