Em Miami, prefeita eleita de Joca Claudino (PB) manda beijinhos para ‘jornalistas incomodados’

Publicado em quarta-feira, outubro 31, 2012 ·

Após a matéria publicada na imprensa dando conta da viagem ao exterior da prefeita Lucrécia Adriana (PMDB), da cidade de Joca Claudino, região de Cajazeiras, enquanto o município padece com os problemas da seca, além de bloqueios de verbas, a gestora comentou nas redes sociais que estava de férias.

Em sua publicação, Lucrécia afirmou que estava em suas “merecidas férias” e de “consciência tranqüila em Miami”
Não satisfeita com os comentários das supostas férias, em uma cidade que poucos brasileiros podem visitar, Lucrécia ironizou a imprensa ao mandar beijinhos “em especial para os jornalistas incomodados” com sua viagem internacional.
Veja postagem:
Entenda o caso
 
A prefeita reeleita do município de Joca Claudino, região de Cajazeiras, Lucrécia Adriana (PMDB), parece não está muito preocupada com os rumos do município após sua vitória nas urnas deste ano.
Enquanto o município está com débitos previdenciários e não paga ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), como foi divulgado nessa segunda-feira (22), pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a gestora posta foto em sua rede social, em restaurante da Flórida nos Estado Unidos.
Joca Claudino teve o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueado devido às dívidas do município, mas a prefeita está fora do país curtindo “ferias”
A foto de Lucrécia foi postada no dia 22 de outubro, no mesmo dia que houve o bloqueio dos recursos do município.
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627