Em mensagem à ALPB, Ricardo Coutinho promete concluir obras iniciadas no primeiro mandato

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 2, 2017 ·

(Foto: Raffael Lima)
(Foto: Raffael Lima)

Sem grandes novidades, em seu discurso na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (02), o governador Ricardo Coutinho (PSB) prometeu entregar obras que foram iniciadas ainda no seu primeiro mandato.

Em poucos mais de 30 minutos, o governador ‘requentou’ algumas obras que estão em situação de atraso no Estado. Uma delas, a Perimetral Sul, cuja ordem de serviço foi assinada em agosto de 2013,  deve ser entregue no primeiro semestre deste ano.

Outra obra citada pelo governador foi a do Hospital Metropolitano de Santa Rita, com previsão de entrega para dezembro deste ano.

“Queremos concluir em dezembro a construção daquilo que será a maior referência no Norte e Nordeste em atendimento especializado de doenças cardiovasculares e neurológica, tanto adulto quanto infanto juvenil. Isso é muito importante”, avaliou o governador.

Obra considerada um ‘elefante branco’ do Sertão, o hospital de Oncologia de Patos também foi citado no discurso do governador. A obra deveria ter sido entregue a população no ano de 2014.

Neste caso, Coutinho revelou que participará de audiência no próximo dia 9 com o ministro da Saúde, Ricardo Barros e com o deputado federal Hugo Motta para discutir o funcionamento da unidade hospitalar.

MaisPB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627