LEGISLATIVO

Em mensagem à ALPB, João faz balanço e revela projetos

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 4, 2019 ·

Em sua primeira mensagem à Assembleia Legislativa, o governador João Azevêdo (PSB) fez um balanço das ações no primeiro mês do seu mandato e lembrou projetos que devem ser executados ao longo dos próximos quatro anos. Na abertura dos trabalhos legislativos, nesta segunda-feira (04), João revelou que retomou diálogo com investidores internacionais para implantação de um estaleiro de navios cargueiros no Litoral Norte do estado.

“Saibamos todo honrar o legado escrito com sacrifício pelo povo da Paraíba. Sigamos para outros estágios, renovando a confiança da sociedade que nos incentiva, cobra e celebra”, disse João ao concluir seu discurso.

Entre os pontos que mereceram destaque pelo governador está a redução da conta de energia para paraibanos de baixa renda. Já entre as metas previstas pelo Governo estão a conclusão do canal Acauã-Araçagi, além do terceiro Eixo da Transposição, garantindo segurança hídrica.

Na segurança pública ele lembrou a proposta para instalação de Centros de Comando e Controle e criação de um Batalhão Motorizado.

MaisPB

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627