Em meio a represálias, Prefeitura de Santa Rita confirma atrações da festa de padroeira

Publicado em segunda-feira, maio 11, 2015 ·

aviõesO prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, está pouco preocupado com as críticas quanto as atrações contratadas para animar a festa de padroeira da cidade, no próximo dia 22. Na manhã de hoje, a assessoria da prefeitura encaminhou comunicado com destaque para credenciamento de ambulantes e confirmação das atrações.

As principais criticas formalizadas contra o prefeito dão conta de que o gestor não está realizando os repasses financeiros essenciais e a cidade está sem medicamento nos postos de saúde, os servidores estão com salários atrasados, professores ameaçando greve e obras de pavimentação paralisadas, enquanto o prefeito contrata bandas com altos cachês, como ‘Aviões do Forró’.

O deputado santarritense, Zé Paulo, criticou a administração de Reginaldo Pereira e disse que o prefeito se perdeu na administração. Para Zé Paulo a insatisfação de parte da população, que vem realizando protestos na cidade, é o reflexo da falta de compromisso do prefeito: “Isso acontece porque, hoje, Santa Rita é uma cidade desgovernada. O gestor municipal não está fazendo o que deve fazer”, criticou.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Os protestos contra o alto investimento da Prefeitura no evento também é chegaram as redes sociais. Manifestantes compartilham imagens com mensagens sobre as atrações do evento e a situação do município.

Confira nota encaminhada pela Prefeitura à imprensa:

Estão confirmadas as atrações musicais da Festa da Padroeira de Santa Rita de Cássia 2015, que estarão se apresentando a partir do dia 22 de Maio, na Praça Getúlio Vargas, no centro, e na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica.

Para vender seus produtos, os comerciantes deverão se credenciar na sede da prefeitura municipal de Santa Rita, segunda-feira (11), das 08 às 13h.

Aviões do Forró, Malla 100 Alça e Gabriel Diniz serão os principais destaques deste ano, que com outros artistas farão a alegria de uma multidão de pessoas.

O evento já é uma tradição cultural da cidade e da região metropolitana, além de ser uma grande oportunidade de geração de renda para diversos comerciantes, o que incentiva a economia local.

 

blogdogordinho

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627