Em meio a críticas, secretário de Segurança da PB se defende e lamenta “cunho político”

Publicado em quinta-feira, julho 2, 2015 ·

claudio cunhaAlvo de algumas críticas desde que assumiu o comando da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Governo da Paraíba, o delegado Cláudio Lima, lamentou, em entrevista nesta quinta-feira (02), o cunho político de algumas declarações para criticar o seu trabalho a frente da pasta.

Lima disse que respeita toda crítica que é feita de forma respeitosa, mas lastima as que são feitas de forma pejorativa. “As críticas quando elas são justas nós as respeitamos, mas quando elas são feitas de forma leviana, apenas com objetivos políticos, para desviar outras atenções, essas sim nos entristece”, desabafou.

Avesso a polêmicas, em vez de rebater os críticos, Lima prefere destacar o trabalho das Polícias Civil e Militar em todo o Estado e ressaltar como resposta às ofensas – a ação.

“A polícia vem dando respostas, para você ter uma ideia só a Polícia Civil, sem contar a Polícia Militar, já realizou, de forma qualificada, quase 40 operações esse ano. Ontem mesmo no Sertão da Paraíba foi realizada uma operação onde dez pessoas foram presas e 14 armas foram apreendidas. Já a Polícia Militar tem realizado de forma continua a operação impacto, além de outras, que dão a resposta imediata à sociedade”, ressaltou.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O enfrentamento da violência, conforme o secretário, é um desafio não só na Paraíba, mas em todo o país.

“A Paraíba tem demostrado de todas as formas que a polícia tem dado resposta e tem realizado um grande trabalho durante essa gestão”, destacou.

FICA NO CARGO

Cláudio Lima disse ainda que vai permanecer à frente da Secretaria de Segurança até quando o governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele destacou o compromisso com a gestão, mas ressaltou que caso venha a ser substituído, colaborará e acatará a decisão do executivo estadual.

“Eu tenho um compromisso com o governador, que eu declarei um voto de fidelidade, é um gestor que assumiu um projeto para essa Paraíba, eu tenho compromisso com ele e com a sociedade, e tenho o compromisso comigo mesmo, que é uma questão de honra. A partir do momento, se esse gestor tiver algo melhor, é lógico que eu vou colaborar, mas estarei sempre fiel a Ricardo Coutinho independente de qualquer situação. Eu não sou homem de arredar com qualquer grito não”

Márcia Dias

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627