Em meio a conflito de empresários, Fla admite perder Wellington Silva

Publicado em quinta-feira, dezembro 20, 2012 ·

Ainda com futuro incerto, Wellington Silva pode estar realmente de saída da Gávea. Com dificuldades para estabelecer contato com os representantes do lateral-direito, que está emprestado ao Flamengo até o 31 de dezembro, o clube já admite a possibilidade de perder o jogador. Dono de 16% dos direitos econômicos do atleta, o Rubro-Negro tenta comprar mais 34% por R$ 1 milhão junto ao Resende (pelo acordo inicial, o Fla teria que ter oficializado sua prioridade para compra até o último dia 10). Mas sem conseguir respostas e perto do fim do vínculo, o diretor executivo de futebol do Fla, Paulo Pelaipe, observou falhas no contrato e demonstrou pessimismo com a negociação.

– Ele deve sair. Não posso olhar para trás, tenho que olhar para frente. Quando houve a negociação eu não estava no clube. Esse assunto está sendo tocado pelo Zinho. O Flamengo tentou contato com Resende, com o Alberto Macedo (gestor do Resende) e não obteve retorno. Quando foi feito o contrato, já tinham que ter sido feitas algumas cláusulas como questão de reajuste salarial numa possível renovação. O que não foi feito – explicou Pelaipe, que anteriormente avisou que não entraria em leilão pelo jogador.

Aos 24 anos, Wellington Silva foi um dos destaques do Flamengo no Campeonato Brasileiro e despertou interesse no mercado. Mas o que complica as negociações é o fato do lateral ter dois agentes que o representam: Léo Rabello e Marcos Marinho (empresário do grupo For Winner). Além disso, a negociação tem que ser aprovada por Alberto Macedo, que é gestor do Resende.

O Flamengo não descarta entrar com uma ação judicial contra os demais donos dos dieitos federativos do atleta para tentar resolver a questão. Se nada mudar até o dia primeiro de janeiro de 2013, Wellington Silva estará mais perto do Fluminense, que vem sondando o jogador desde o início do mês e já apresentou proposta pelo jogador. A oferta foi considerada muito boa pelo lateral e também teria agradado ao Resende. Mas o Grêmio também pode entrar na briga. Correndo por fora, o Tricolor gaúcho observa o atleta como um possível substituto de Pará, que deve retornar para o Santos.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627