Em Mari:Dois homens fazem vizinhas de banco reféns para assaltar agência

Publicado em segunda-feira, junho 1, 2015 ·

dois-homens-fazem-vizinhas-de-banco-refens-para-assaltar-agenciaPara conseguir assaltar uma agência bancária na cidade de Mari, localizada na Zona da Mata paraibana, dois homens invadiram uma casa vizinha e fizeram as proprietárias de reféns. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º).

Ao invadir a casa vizinha ao banco logo no início da noite, os assaltantes fizeram um buraco na parede do prédio para conseguir entrar no banco. Os assaltantes conseguiram entrar na agência do Banco do Brasil, violar o cofre e levar o dinheiro que estava nele. O alarme teria sido acionado, mas a polícia só conseguiu chegar às 7h da manhã.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

A gerência do banco ainda não confirmou o valor levado pelos assaltantes.

Tentativa de assalto em Tacima

Uma tentativa de assalto à agência bancária foi registrada na cidade de Tacima, na região do Curimataú. Os bandidos teriam entrado na agência pela madrugada com um maçarico, mas não conseguiram levar o dinheiro.

Os assaltantes ainda tentaram impedir a filmagem das câmeras de segurança da agência colocando caixas de isopor nas lentes. Eles fugiram do local e ainda não foram identificados pela polícia.

Arrobamento em João Pessoa

Bandidos arrombaram uma agência do Banco Santander ao lado do Shopping Cidade, no Centro de João Pessoa, no fim da tarde deste domingo (31). Os assaltantes chegaram a arrombar a agência, mas o alarme disparou.

A polícia foi acionada pelo alarme e se dirigiu até o local rapidamente, porém, os assaltantes já havia ido embora. A polícia afirmou que não houve tempo de levar dinheiro algum da agência.

Click pb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627