da sexta para o sábado

Em Mari, três acidentes são registrados em menos de 24h com uma morte e três feridos

Publicado em sábado, Fevereiro 20, 2021 ·

A cidade de Mari, Zona da Mata da PB, registrou em menos de 24h três acidentes, um deles de grandes proporções, tendo uma das vítimas vindo a óbito. Dois acidentes ocorreram na noite da sexta-feira (19) e o terceiro na manhã deste sábado (20).

Por volta das 19h na PB 073, sentido Guarabira, um carro e uma moto se chocaram, com o impacto, uma adolescente que estava na motocicleta não resistiu aos ferimentos e  veio a óbito ainda no local. A outra adolescente foi levada com escoriações para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

As pessoas presentes no local do acidente, não souberam informar de onde as vitimas estavam vindo.

As adolescentes são de família bastante conhecidas e queridas na cidade de Mari.

Segundo acidente – Quase no mesmo horário, o ex-presidente da Rádio Araçá FM, Zezinho do Evangelho, como é conhecido,  vinha em sua bicicleta as margens do canal no centro da cidade, quando desequilibrou-se e caiu dentro da vala.

Pessoas que encontravam-se próximo ao local socorreram a vítima para a policlínica municipal onde recebeu os primeiros socorros, ficou em observação e em seguida foi liberado.

Terceiro acidente – Na manhã deste sábado (20) um cidadão identificado como Ivan Veterinário, bastante conhecido em Mari, foi vítima de um acidente em sua motocicleta.

Informações dão conta de que ele teria caído da moto e sofrido escoriações, mas está fora de perigo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627