Em lançamento de moda, diretor convoca torcida para jogo 1000 de Ceni

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2011 ·

O São Paulo lançou na manhã desta segunda-feira, no Estádio do Morumbi, a sua nova coleção de moda casual. No evento, que teve os jogadores Denilson, Henrique, Xandão e Denis exercendo o papel de modelo por um dia, o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, Júlio Casares, aproveitou para convocar os torcedores do Tricolor para lotarem o estádio na partida da próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), contra o Atlético-MG, que marcará o milésimo jogo de Rogério Ceni pela equipe.

“Quero chamar todos os são-paulinos para lotarem o Morumbi na quarta-feira. Vamos presenciar algo inédito e significativo para o futebol, não só pela pessoa do Rogério, mas porque é muito difícil algum jogador permanecer por tanto tempo em uma equipe. Por isso espero que os torcedores venham, já que o Rogério merece essa homenagem”, declarou Casares.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Xandão, Denilson, Henrique e Denis desfilaram ao lado da jornalista Mônica Apor

A média de público do São Paulo neste Campeonato Brasileiro tem ficado aquém do esperado para uma equipe que disputa as primeiras colocações. Contra o Fluminense, por exemplo, cerca de 7 mil torcedores presenciaram a derrota por 2 a 1. Para mudar este quadro, a diretoria tricolor baixou o preço dos ingressos e já vem recebendo sinais positivos do público.

“Recebi a informação que até está manhã mais de 15 mil ingressos já haviam sido vendidos. Espero que o torcedor garanta o ingresso com antecedência e faça uma grande festa”, pediu o dirigente, que não enxerga a mobilização pelo feito de Rogério Ceni como um desrespeito ao adversário de quarta-feira.

“Não podemos esquecer que será uma partida disputada, que vale três pontos. Por isso temos que comemorar pelo Rogério, mas sem desrespeitar o compromisso que temos contra o Atlético-MG”, alertou Casares.

Gazetaesportiva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627