Em JP, homem é acusado de matar esposa e enterrar no quintal de casa

Publicado em domingo, maio 26, 2013 ·

casos-de-policiaDevido ao avançado estado de decomposição, a causa da morte não foi revelada. O corpo foi levado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde passará por exames

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Um homem está sendo procurado pela polícia acusado de matar a esposa e enterrar seu corpo em uma cova rasa no quintal da casa onde moravam, no município de Pedras de Fogo (distante 42 quilômetros de João Pessoa), no Litoral Sul da Paraíba. O crime foi descoberto nesse sábado (25).

De acordo com informações da Polícia Militar, Josevânia Maria da Conceição, 37 anos, havia deixado os dois filhos na casa da mãe na tarde da última quarta-feira (22) dizendo que voltava rápido. À noite, a mãe ligou para o celular da filha, mas estava desligado.

Preocupada, ligou para o genro, que disse apenas que ela tinha saído de casa, mas não informou para onde. Durante três dias, a mãe da vítima procurou insistentemente pela filha e nesta sexta resolveu acionar a polícia.

Quando os policiais chegaram na casa do casal, notaram que havia um mau cheiro e resolveram averiguar a situação. O corpo de Josevânia estava enterrado no quintal em uma cova rasa e foi reconhecido pelos familiares.

Devido ao avançado estado de decomposição, a causa da morte não foi revelada. O corpo foi levado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde passará por exames. O acusado encontra-se foragido.

 

 

Portal Correio, com informações de Gláucia Araújo, da TV Correio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627