Em João Pessoa, polícia prende traficante que entregava drogas em domicílio

Publicado em quinta-feira, Março 15, 2012 ·

Um homem suspeito de traficar drogas ilícitas para pessoas de classe média e classe média alta em João Pessoa foi preso por volta das 16h desta quinta-feira (15) na praia de Intermares em Cabedelo , região metropolitana de João Pessoa. A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar com policiais da 3ª Companhia. De acordo com a polícia, na casa do suspeito foram encontrados cerca de 300g de cocaína pura, uma quantia em dinheiro e celulares.

Conforme informações da Inteligência da Polícia Militar, o suspeito morava em uma casa alugada em Intermares e fazia as entregas nas residências dos clientes, que em sua grande maioria são moradores de bairros nobres da região metropolitana de João Pessoa, numa moto branca. O suspeito agia há cerca de seis meses no tráfico de drogas para clientes de classes mais altas.

Ainda segundo a PM, o homem suspeito de comercializar drogas ilícitas para pessoas da classe média alta, já teria participado do tráfico no Bairro São José, em João Pessoa. O suspeito teria migrado do comércio de drogas ilícitas no São José para o tráfico “delivery” após a morte de um outro traficante que era seu amigo e participava do comando das ações criminosas no bairro, segundo a polícia.

O suspeito foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia, em Manaíra na capital, para ser ouvido e deverá ser encaminhado para o presídio, conforme a PM. A moto usada no esquema de “disk entrega” também foi apreendida.

Na casa do suspeito foram encontrados cocaína, uma balança de precisão e dinheiro (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)Na casa do suspeito foi encontrado cocaína e uma balança de precisão.

(Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)

G1PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627