Em Jacaraú: Adolescente de 14 anos é estuprada dentro de casa na frente da mãe

Publicado em quinta-feira, julho 21, 2011 ·

Estuprador morava com a mãe da vítima há 3 meses

Por volta das 17:00h da terça-feira (20), uma adolescente de 14 anos de idade, foi estuprada dentro da casa da própria mãe na cidade de Jacaraú-PB.

De acordo com a senhora Alaíde Francelino da Silva, 44 anos, a sua filha foi estuprada na sua frente, pelo seu próprio companheiro, Aderaldo Soares da Silva (vulgo Lelo), 38 anos, comerciante.

Aderaldo soares - Acusado
Aderaldo soares – Acusado

A mãe da menor disse que, ao chegar em casa, Aderaldo parecia estar drogado e tentou obrigá-la usar drogas. Diante da recusa, ele a ameaçou com uma faca no pescoço e disse que se ela ou a menor abrissem a boca ele as mataria. Não conseguindo obrigar a companheira a fumar maconha, ele partiu para cima da filha da mesma e a estuprou ali mesmo. Segundo relatos da genitora da menina, enquanto era abusada sexualmente, a adolescente gritava muito e pedia ao acusado para não fazer aquilo. A irmã da senhora Alaíde chamou a polícia e o estuprador foi preso em flagrante.

Alaíde Francelino disse, em entrevista, que morava com o acusado há 3 meses e que nunca imaginava que ele pudesse fazer uma coisa dessas, justamente com a sua filha.

O acusado foi trazido para a delegacia de Polícia Civil de Guarabira, para ser ouvido e deverá ser encaminhado para o presídio.

Fonte: Portal Mídia

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627