Em Guarabira, moradores do Alto da Boa Vista poderão ficar ilhados

Publicado em terça-feira, julho 26, 2011 ·

ponteMoradores e pessoas que visitam o bairro Alto da Boa Vista em Guarabira cobram do poder público que visite aquela localidade e veja “in loco” os problemas que dificultam a vida de seus moradores.

A grande prova do esquecimento por parte da gestora é a ponte que liga aquele Bairro ao Cordeiro, ponto de cobrança constante da população que, como constatam as fotos, está na eminência de ruir por falta de manutenção e pelo grande fluxo de água que ela está suportando com as últimas chuvas que vêm caindo na nossa região.

Em visita à comunidade, o vereador Beto Meireles ouviu muitas reclamações do povo que literalmente está esquecido, sem nenhuma ação por parte do município e apreensivo com o problema da ponte.

Para o parlamentar “o Alto da Boa Vista está jogado às traças, se acabando na lama e na buraqueira, e não se vê nenhuma ação por parte da prefeita que não faz nada e que nos últimos dias tem feito ouvido de mercador junto aos problemas do município”, disse.

ponte1O Vereador faz um apelo em nome daquelas pessoas que ali residem e constituem suas famílias, localidade que também pertence ao município de Guarabira, para que a prefeita tome providências no sentido de fazer reparos urgentes na ponte que dá acesso ao local. “Se não bastasse o abandono, a qualquer momento toda comunidade poderá ficar ilhada se a ponte vier a ruir”, relatou.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627